Confira a primeira entrevista de Tim Cook para TV como CEO da Apple [VÍDEO/Legendado]



  O atual CEO da Apple, Tim Cook, concedeu sua primeira entrevista para a televisão, já possuindo o título de CEO da Apple. Com o falecimento de Steve Jobs, no ano passado, dia 5 de outubro. Cook, foi eleito o CEO oficial da Apple.

Sumário:
 Pelo artigo se um pouco grande, você pode conferir o sumário e ir direto ao seu ponto.


  Cook, concedeu sua primeira entrevista este mês e foi ao ar na última quinta-feira (6). Contudo, a entrevista foi feita na Apple Store (Grand Central Terminal), em Nova York, EUA. Durante a entrevista Cook ficou circulando (andando) pela loja durante a entrevista, dando poucas paradas. Pelo Twitter, a emissora divulgou uma breve imagem da entrevista, mostrando Cook e o entrevistador, como pode-se ver acima.

 
  Pelo Twitter, acompanhado da foto, a emissora, publicou a seguinte frase: "Exclusivo: Tim Cook, CEO da Apple, com @bwilliams em sua 1ª entrevista para a TV no ar dia 6 de dezembro".

  Cook, assumiu o cargo de Steve Jobs, em agosto do ano passado, e durante esse período o CEO não teve participação nenhuma em nenhuma emissora de televisão. Lembrando, que Cook até o momento está assumindo bem o lugar de Jobs, diz o público da Apple. Contudo, existem contraversões sobre o CEO, contudo, ainda pode-se um dos favoritos CEOs dos geeks.

  Falando agora sobre a entrevista, a entrevista foi dividida em duas partes, contudo, nela o executivo fala sobre diversos assuntos, entre eles sobre o ex-CEO da companhia, Steve Jobs. Quando questionado a respeito das diferenças entre eles, Tim Cook disse que elas existem em diversos aspectos, mas também fez questão de lembrar que antes de morrer, Jobs pediu a ele que nunca se perguntasse o que faria em seu lugar - Cook deveria apenas pensar em fazer o que consideraria certo.

   Em certo ponto, o entrevistador entra em assunto polêmico, sobre o mapa do iOS6 que teve grande repercussão sobre sua má atuação no mais novo smarthphone. O CEO afirma que a companhia (Apple) está trabalhando bem duro sobre o assunto. Ao decorrer, são falada sobre as brigas com a Samsung, guerra de patentes, melhorias sistema do smarthphone, tablet e outros produtos, ressaltado sobre os funcionários, Apple Store, etc. Contudo, você pode conferir as duas partes da entrevista abaixo, com legenda.


Entrevista (até que fim!)

Primeiramente é necessário usar o mecanismo de legenda do Youtube, e depois traduzí-lo em Português.

Agora, as entrevistas:





Comentários

  1. SR. Humor14/12/12

    Tá uma merda o Apple Maps

    ResponderExcluir
  2. Diego Silva14/12/12

    Entrevistador: "E sobre o mapa do iPhone 5"
    Tim Cook : "A Apple está trabalhando firmamente nisso"

    Ok, uma semana depois:

    http://www.amotrix.com/2012/12/google-maps-agora-esta-disponivel-para.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erick Santos14/12/12

      kkkkkkkkkkkkkk, eu sabia!!!

      Excluir
    2. dafuq!!!

      Excluir
    3. Anderson14/12/12

      Dessa eu não sabia! Mais imaginava que um dia iria acontecer!

      Excluir
  3. Anderson14/12/12

    Ele tá que falou bonito, mostrou a loja, gostei da entrevista!

    ResponderExcluir
  4. Marcos Mateus14/12/12

    Tim Cook nunca será Steve Jobs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o segundo sol chegar....14/12/12

      jamais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.