Mundo da tecnologia em luto


   Há essa hora você já deve saber o porquê do título, infelizmente perdemos um dos grandes gênios do mundo da tecnologia, foi constatado que Steve Paul Jobs (ou Steve Jobs) faleceu, aos 56 anos, no dia 5 de Outubro de 2011 em Palo Alto, Califórnia, no EUA.

   A razão concreta do falecimento dele pode ter sido não ter resistido a um câncer pancreático, que lutava contra desde 2004. 

    Steve Jobs uma das pessoas mais importantes na história da tecnologia moderna, um gênio, que elaborava e desenvolvia cada vez mais e mais a tecnologia e saia distribuindo suas novas idéias pelo mundo todo. Com sua morte deixou milhões de fãs, admiradores e amigos. Steven foi-se muito cedo, morrendo com somente 56 anos, deixando sua esposa e filhos. Steven Jobs foi o: co-fundador da Apple, desenvolvendo da Pixar e criador do Macintosh. Uma pessoa inesquecível, que revolucionou o mundo tecnológico.

Mensagens e imagens.
Veja a imagem tirada no site da Apple:


Tradução:
   "A Apple perdeu um visionário e génio criativo, e para o mundo perdeu um ser humano incrível. Aqueles de nós que foi sorte o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve ter perdido um amigo querido e um mento inspirador. Steve deixa para trás uma empresa que só ele poderia ter construído, um espírito a sua vontade sempre será a base da Apple.

Se você gostaria de compartilhar seus pensamentos, lembranças e condolências, por favor rememberingsteve@apple.com e-mail"
  
 ----------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem da diretoria da Apple:
Estamos profundamente tristes ao anunciar que Steve Jobs faleceu hoje.

O brilho de Steve, sua paixão e força foram as fontes de inúmeras inovações que enriquecem e melhoram todas as nossas vidas. O mundo é incomensuravelmente melhor por causa de Steve.

Os grandes amores da sua vida foram a sua esposa, Laurene e sua família. Nossos corações estão com eles e para todos que foram tocados por seus dons extraordinários.
Apple


-------------------------------------------------------------------------------------------




Steve Jobs foi uma das pessoas mais inspiradoras do mundo, para blogueiros, criadores e desenvolvedores, uma pessoa honesta e humilde, sendo assim uma pessoa visionária, que cada vez mais surpreendia para que seu nome seja lembrado para sempre é preciso de? 
Absolutamente nada, pois o que ele fez para ajudar todas as pessoas do mundo com suas desenvolvimentos e criações, você quer exemplos? Irei dar somente dois: 
1º - Desenvolvou a linha de computadores com o Apple II
2º - Desenvolveu a Pixar.
3º - Criou o Macintosh
4º - Criou o Iphone.
   Desculpa era somente 2 mais não resisti e tive que falar mais. Você não sabe o que Steve Jobs ajudou em nossas vidas. E que vá em paz, seu nome nunca será esquecido. Steven Jobs o visionário o rei dos Geeks.
Matheus Amorim, redação Amotrix.

E por fim uma mensagem muito clara e complexa:

"Ninguém quer morrer. Mas a morte é o destino que todos compartilhamos. Ninguém até hoje conseguiu escapar dela." 
Steve Jobs. 2005 
 _____________________________________________________________________
(14/10/2011) - Update: A morte de Steve Jobs foi provocada por uma parada respiratória causada pelo câncer combatido por Steve desde 2004.

Comentários

  1. Steve Jobs, um gênio incomparável :((!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe6/10/12

      Com certeza! Não haverá outro igual, ao Steve[-(

      Excluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.