Imagem: Spencer Platt/Getty Images North America (reprodução) |
Durante uma entrevista no All Things Digital, Woodside confirmou a existência do smartphone, e compartilhou alguns detalhes sobre ele, algum que foi fortalecido foi a tecnologia de sensores integrados ao smarthphone, trazendo o mesmo como um smarthphone bem inteligente.
"A Motorola sempre foi bom em gestão de energia do dispositivo, mas somos muito bons em administrar os sensores", disse Woodside. "Nós sabemos que quando ele está em seu bolso, sabemos quando ele está em sua mão, e ele vai saber quando você quer tirar uma foto e acionar as câmeras."
Ele acrescentou que o Moto X será contextualmente conscientes, e irá operar de forma diferente com base no seu ambiente. Por exemplo, o telefone vai saber quando ele está em um carro descendo a estrada, e vai oferecer maneiras para você interagir com ela de forma segura, e diferentemente do que se você estivesse sentado no sofá em casa.
Ao contrário de muitos outros smartphones no mercado, o Moto X também será fabricado nos Estados Unidos, mais especificamente em uma fábrica no Texas que já foi usado para a fabricação de telefones celulares Nokia.
Até agora, Woodside afirmou que "a resposta tem sido ótima" das operadoras que têm visto o novo telefone da Motorola.
Além do Moto X, a Motorola também estará lançando vários smartphones low-end deste ano, uma área onde Woodside disse que acha que a empresa tem um grande potencial.
Outro fator é que se a Motorola pertence a Google, o Moto X pode vir com puro Android, entretanto, esse "fator" é somente uma expectativa, que até em então não tem confirmação diante das empresas.
Fonte: Mashable.