Mulher leva tiro de namorado após discussão sobre série The Walking Dead


No final do ano passado, precisamente dia 26 de Dezembro, de acordo com a polícia novaiorquina dos EUA, um homem de 26 anos de idade atirou em sua namorada após uma discussão sobre a famosa série "The Walking Dead"

Segundo a polícia, na noite de domingo do mês passado, Jared Gurman, estava na casa de sua namorada - a identidade da mesma não foi revelada pela polícia - assistindo junto com ela a série, até que eles começaram a debater sobre a possibilidade de um acidente militar liberar um vírus para a humanidade e o mundo ficar semelhante a série.

Pois bem, agora que a coisa vai ficar séria: Após um pequeno tempo de debater com a cabeça fria, o "papo" começou a ficar um pouco mais quente e estressante para os dois, a namorada persistiu tanto que não era possível aquilo acontecer até o ponto da conversa ficar mais e mais estressante e levar Gurman para sua casa. Entretanto, a discussão não acabou, os dois continuavam a discutir via mensagens de texto. A garota que ficou meio confusa e preocupada com o estado de stress do namorado voltou ao ponto onde tinha o deixado, em torno das 2h30 da madrugada. Porém, Gurman estava a esperada da namorada com um rifle de calibre 22, contudo, a namorada já bastante assustada pediu para ele se acalmar e também uma chance para que eles possassem conversar, toda via, Gurman com a cabeça perdida, aproveitou que sua namorada tinha virado para subir até o quarto e atirou em suas costas, causando uma perfuração no pulmão e estraçalhando uma costela.

Gurman, como agora identificado como um criminoso, socorreu sua namorada e levou-a até o hospital, chegando lá explicou as autoridades novaiorquinas que o disparo foi totalmente acidental, porém, contando a história confessou que o tiro foi proposital. Segundo a rede de TV NBC, Gurman foi preso e a namorada está no hospital e seu estado de saúde requer cuidados. Além disso, Gurman pode sofrer de uma doença psicológica.

Fonte: Yahoo! Notícias;