Além dos protestos desta semana sobre o aumento no preço da taxa do transporte via barca, o grupo hacker Anonymous Brasil, representante do grupo Anonymous no Brasil disse um basta e deu um susto na página inicial da empresa de transporte Barcas S/A.
Barcas S/A | Divulgaçãp |
O protesto de trabalhadores e usuários das barcas, dirigidas pela empresa Barcas S/A, pelo aumento de 60% do preço do transporte, que equivale de R$ 2,80 para R$ 4,50, que passou a vigorar no último sábado (03). Além disso, eles criticam o estado de conservação de assentos, banheiros, coletes sem data de fabricação ou validade, falta de extintores de incêndio, entre outros.
[...] Com o roubo das Barcas, quem sofre é a população pobre porque a maior parte da renda vai para a compra de necessidades básicas. [...] Mafiosos safadas, não é Sr. Governador? Porque não dispor a concessão das barcas para outras empresas? Por que não incentivar a concorrência?Disse os Anonymous Brasil no meio do texto.Ameaças sob os dados confidenciaisNo final do texto, o grupo diz que contêm dadas confidências do sistema das Barcas S/A, o grupo diz:[...] estamos com acesso aos seus sistemas e estamos encontrando coisas interessantes.[...]Frase Final.Como é de costume a frase final dos Anonymous:"Nós Somos uma legião, nós não perdoamos, nós não nos esquecemos."