Sobre

Um site fundado em junho de 2011 por Francisco Amorim e Matheus Amorim saiu de uma ideia meio que sem tanta definição do que seria (uma frase estranha, mais a melhor que pode acompanhar o contexto). Começou com tutoriais básicos sobre Blogger e HTML e algumas notícias e tutoriais envolvendo tutoriais e informática.

Pois bem, antes do site, o nome Amotrix já era usado por Francisco Amorim como "nickname" para algumas redes sociais, que até hoje estão em pé. 

2011 - THE BEGGIN

Tudo começou em 2011, em 11 de junho, Matheus Amorim começou a postar artigos e mais artigos sobre tecnologia e tutoriais, um ano do começou que elevou não tanto conhecimento, mais grandes alegrias.

2012 - COMEÇO DO COMEÇO, GANHANDO UM LUGAR...

No início de 2012 o site ganhou um grande destaque na internet, foi um ano em que as visitas aumentaram em mais de 600% e foi uma alegria sensacional, os fãs nas redes sociais aumentaram (no Facebook, principalmente) e pra completar a alegria, no final do ano, o site ganhou um certificado oficial, 'certificando' o mesmo em uma lista de 100 Maiores Blogs Sobre Tecnologia de 2012.

2013 - PROCESSING...

AINDA EM PROCESSO... MAS #CHUPAMAIAS!


100 Maiores Blog Sobre Tecnologia de 2012

No final do ano de 2012, a equipe do Amotrix ganhou o certificado (que ficou 'pendurado' quase 1 ano na página inicial do site) que elegia o site como um dos 100 maiores sobre tecnologia do ano de 2012. Confira:



Francisco Amorim

Quem pensou no nome Amotrix, e um dos fundadores da Amotrix Network. Profissionalmente trabalha como salva-vidas e é fissurado em tecnologia digital e nos avanços que podem vir.





Matheus Amorim

Um dos fundadores do Amotrix e quem pensou em criar o site. É responsável pelas postagens, design e social network. Leva a vida como um aspirante de webdesign e um complexo geek!.