Um iPhone dobrável pode está chegando em 2020


Os smartphones dobráveis ​​pareciam ser uma das maiores apostas há alguns anos, mas que acabaram não se concretizando, pelos menos ainda.

Segundo um novo relatório de analistas do Bank of America Merrill Lynch, há a possibilidade de que a Apple esteja trabalhando com seus parceiros asiáticos em um telefone dobrável, no qual esse fator de forma daria ao seu iPhone o potencial de se transformar em um iPad.

A declaração foi feita em uma nota aos clientes na sexta-feira, logo após o analista Wamsi Mohan falar sobre as promessas de versões OLED.

"Esperamos que os iPhones neste outono permaneçam praticamente inalterados para as versões OLED, embora as mudanças de tamanho tenham provado ser um catalisador no passado", escreveu o analista Wamsi Mohan em uma nota aos clientes na sexta-feira. "Nossos cheques também sugerem que a Apple está trabalhando com fornecedores em um telefone dobrável (que potencialmente poderia dobrar como um tablet) para lançamento em 2020."

A Samsung também está supostamente trabalhando em um telefone dobrável , então a Apple vai querer manter o ritmo. Na verdade, os documentos da Apple já revelaram planos para um iPhone dobrável, sugerindo que a empresa está bem encaminhada com o desenvolvimento.

Fonte: CNBC
Imagem: Marshable

Comentários