Homem é preso depois de ameaçar o presidente Barack Obama no Twitter


Fazer ameaças contra a vida do presidente é um crime e dos "pesados", independentemente de ele é feito em papel ou por um twett. Essa é a lição do caso de Donte Jamar Sims, um homem de 22 anos que foi condenado nesta quarta-feira a seis meses de prisão por ameaçar o presidente Barack Obama, em uma série de tweets.

Sims também vai viver menos de um ano em liberdade condicional depois de sua prisão é, de acordo com o Charlotte Observer. O Observer informou que os Sims se declarou culpado em um acordo para evitar prisão, embora o juiz do caso rejeitou a oferta.

O Charlotte, NC, o homem foi preso em setembro depois de ameaçar matar o presidente através de sua alça Twitter, @ DestroyLeague_D. Autoridades confirmaram Sims era o proprietário da conta através de mandados de busca.

Alguns dos tweets Sims 'ainda estão disponíveis on-line:



Ameaças de morte enviadas via Twitter se tornou muito comum durante a eleição presidencial do ano passado, o que levou o Serviço Secreto para pedir que os usuários do Twitter para relatar ameaças manchado na plataforma. Tais ameaças são também comumente alegada contra outras figuras bem conhecidas, tais como atores, atletas e músicos.

Você acha que o Twitter deve tomar novas medidas contra ameaças de morte on-line? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.