Pesquisa revela que 53% dos internautas brasileiros são mulheres

  Uma pesquisa realizada no Brasil mostra que as mulheres são responsável por 53% de internautas/pessoas que acessam a internet. A pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira (8) - ironicamente Dia Internacional da Mulher - pela consultoria e-bit.

  Entretanto, segundo os resultados as mulheres, além de ser o sexo que mais está presente na internet, também é responsável por 50,2% presente no comércio eletrônico no país. A e-bit e a Navegg, empresa de pesquisa de audiência on-line, fixaram-se na presença feminina na internet. Nos últimos seis meses, a Navegg acompanhou o comportamento de 35,7 milhões de mulheres na web. Já a e-bit entrevistou 886.672 consumidores on-line.


Compras on-line
Mulheres representam 53% dos internautas de toda internet
  Em termos de compras online, como já dito, as mulheres estão liderando essa demanda em 50,2% de pedidos e compras feitas online. Entretanto, quando se trata de volume financeiro, os homens ainda estão à frente e representam 57,48% do faturamento, de acordo com a e-bit. Enquanto o tíquete médio das mulheres é de R$ 289, o dos homens é de R$ 393.

Mais onde elas estão?
  Bem, pode-se julgar que estão nas redes sociais, blogs de fofoca/notícia, são blogueiras, webdesigner e também na área vloggers. Então, não podemos julgar que é uma mentira a pesquisa.

  E você, o que acha dessa pesquisa? Comente!!!

Comentários