Nokia afirma que está do lado da Apple na guerra Apple VS Samsung


A Nokia escolheu ficar do lado da Apple na guerra fria entre Apple e Samsung por quebras de patentes e proibição de venda de produtos na America (EUA, falando melhor). As informações são do site americano Mashable.

A companhia finlandesa apresentou um breve documento para o Tribunal dos EUA na segunda-feira, o apoio caso da Apple . O documento está selado, mas o resumo em anexo mostra que a Nokia afirma que a juiza Lucy Koh estava errada quando ela negou o pedido da Apple para uma injunção permanente de produtos da Samsung.

Embora pareça estranho para a Nokia para intervir como este, deve-se lembrar que a Nokia em si foi envolvido em vários processos de patentes com fabricantes de telefones celulares, ganhando a maioria deles, principalmente contra a Apple e RIM .

"A Nokia tem sido recentemente envolvido em inúmeros processos de patentes dos EUA, como o demandante e um réu. Nokia é assim, tanto o titular da patente significativo que poderia buscar uma liminar para proteger os seus direitos de patente, e um fabricante em uma indústria em que os proprietários de patentes rotineiramente emitir ameaças de liminares por violação de patentes ", escreveu o advogado da Nokia Keith Broyles de Alston & Bird.

  E você, o que acha da decisão da Nokia de ficar do lado da Apple nesta guerra fria que parece infinita?

Fonte: Mashable

Comentários