São Paulo (capital) terá Wi-Fi gratuita

Autor Desconhecido / Editada por: Matheus Amorim
   A Prefeitura de São Paulo promete que vai colocar Wi-Fi gratuíto em toda a cidade de São Paulo. Contudo, o projeto somente será iniciado em uma data não confirmada, mais próxima. E terá a sua inicialização em 5 pontos mais movimentados de São Paulo. Contudo, a que irá inaugurar o projeto será a Avenida Paulista.

  Em entrevista à TV Estadão, o Secretário Municipal de Serviços, Simão Pedro, falou mais sobre o projeto e ressaltou que a Aven. Brasil será a imediata que dará inicio ao projeto.

"Áreas do centro da cidade, como o Vale do Anhangabaú, e bairros periféricos, como Cidade Tiradentes e São Miguel Paulista, na zona leste, também estão na fila", anunciou o secretário, que é deputado estadual pelo PT. Segundo ele, o projeto é um pedido pessoal do prefeito Fernando Haddad (PT), para atender também os turistas que visitarão a capital durante a Copa do Mundo, no ano que vem. "É um absurdo uma cidade moderna, grande como São Paulo, não oferecer internet gratuita e sem fio à população. Osasco, Guarulhos, Diadema e tantas outras já oferecem. Outro dia fui à Registro, uma cidade pequena no Vale do Ribeira, e lá os jovens vão para as praças com seus lap tops", afirmou Pedro.

Fonte: Estadão;
Imagem por: Desconhecido / Editada por: Matheus Amorim

Comentários

  1. Erick Soares2/2/13

    Acho bem provável, mais difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane Dantas2/2/13

      Acho mais DIFÍCIL do que PROVÁVEL!

      Excluir
    2. Vitor D' Catro2/2/13

      "Acho mais DIFÍCIL do que PROVÁVEL!"²

      Excluir
  2. Marcos Silvera2/2/13

    Bem, moro em Espírito Santo, mais vou meter o dedo aqui. Então, se colocarem wi-fi gratuito na Avenida Brasil não é provável que os motoristas usem celulares dentro dos seus carros ao mesmo tempo que dirigem, qualquer coisa, me corrigem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor Soares2/2/13

      Bem pensado!

      Excluir
    2. Carlos Silva2/2/13

      Mais o sinal do wi-fi não iria pegar tão bem dentro de um auto-móvel fechado.

      Excluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.