[RUMOR]: Android 5.0 poderá se chamar Key Lime Pie e pode chegar ainda em maio

  O site alemão Baylog afirmou esta semana que teve acesso aos documentos de planejamento da fabricante Qualcomm - responsável pelo Android -. E que mostra a data e o nome da próxima geração de um dos maiores sistemas operacionais.

Key Lime Pie um prato de sobremesa que pode representá o Android 5.0


  De acordo com o site, a versão 5.0 do Android chegará em maio, batizada de Key Lime Pie. Contudo, gerando um rumor maior, o site afirmou que o sistema operacional chegará acompanhado com um novo Nexus.

  Pois bem, obviamente a versão 5.0 contará com uma performance mais intuitiva e com mais velocidade e agilidade em tarefas e também um novo chip, conhecido até momento como APQ8084, será a evolução do atual quad-core Snapdragon Krait - que equipa o Nexus 4 -, e deverá entregar uma velocidade de processamento de 2.3 GHz.

  Isso mostrando um vazamento fácil para o site alemão e até o momento a fabricante, Qualcomm não se pronunciou.

Mais 'pera' o Android não é da Google?

Sim, o sistema operacional é da Google, porém, a fabricante oficial do sistema operacional chama-se Qualcomm, também, muito conhecida.

E o Android 5.0 vai se chamar Key Lime Pie e será anunciado oficialmente em maio?


  Nada se sabe, pois essas informações são somente um rumor sobre o assunto, generalizado e dado de origem pelo site alemão Baylog.

Fonte: Baylog

Comentários