Windows 7: Removendo a pasta "windows.old" após formatação

  Bem, hoje trazemos um breve tutorial, que pode-se chamar de dica. Pois bem, o Windows é o sistema operacional mais vendido do mundo, contudo, ele vem com suas vantagens, uma delas é a pasta "windows.old" um auto-backup do sistema para guardar alguns de seus arquivos.

Aviso

  • Lembre-se a pasta "windows.old" é um backup automático que o Windows realiza para guardar alguns arquivos durante a formatação. É importante que caso você queira algum arquivo da pasta mova-o para uma pasta no seu computador (cria uma pasta em "Documentos" chamada Backup [DICA], por exemplo). Importante não poderá ser desfeito a exclusão da pasta. Sabendo disso continue:
  1. Para abrir Limpeza de Disco, clique no botão Iniciar Imagem do botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite Limpeza de Disco e, na lista de resultados, clique em Limpeza de Disco.
    Se você for solicitado a escolher uma unidade, clique na unidade na qual o Windows foi recém-instalado e clique emOK.
  2. Na caixa de diálogo Limpeza de Disco, na guia Limpeza de Disco, clique em Limpar arquivos do sistema.
    Se você for solicitado novamente a escolher uma unidade, clique na unidade na qual o Windows foi recém-instalado e clique em OK.
  3. Marque a caixa de seleção Instalações anteriores do Windows e todas as outras caixas de seleção dos arquivos que deseja excluir. Em seguida, clique em OK.
  4. Na mensagem exibida, clique em Excluir Arquivos.

Comentários

  1. Anônimo8/2/13

    Documentos está escrito errado Matheus, está escrito Documentas


    Ass: Seu amigo Iguinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.