Diretor da Singularity University afirma que "Próximo Steve Jobs pode ser brasileiro"

  De acordo com Salim Ismail, diretor-executivo da Singularity University o Brasil pode dar ao mundo o segundo Steve Jobs, algum muito possível, mais que mostra que sem esforço não será tão possível assim.



  Bem, esta afirmação que o próximo Steve Jobs poderia nascer em berços brasileiros foi feita oficialmente na Campus Party 2013, onde Ismail afirmou que o Brasil tem um grande afeto e um grande futuro em desenvolvimento. Contudo, afirmou nos brasileiros aos olhos dele somos considerados "empreendedores por natureza", além de entusiastas e com um pouco de loucura necessária para inovar, o CEO da SU vê que diversas novidades devem surgir no país. "Se você olhar para os problemas que o Brasil está enfrentando como um país, como pobreza, água limpa, saúde, mudança climática, desmatamento, é um microcosmo de problemas globais. Se você conseguir resolve-los aqui, você pode resolve-los em qualquer lugar", afirma.

  Entretanto, você acha que é possível sair um futuro Steve Jobs dos berços da nossa pátria? Um inovador, inventor ou como Steve Jobs foi um visionário. Dê sua opinião sobre esse ponto de vista de Ismail.

Comentários