Kim DotCom oferece 10,000 Euros para quem conseguir invadir o MEGA

Kim DotCom

 O gordo mais amado da internet, Kim DotCom idolatrado como o rei do Anti-Copyright está disposta a pagar 10 mil Euros ao cidadão que conseguir achar uma falha dentro do Mega e conseguir invadi-lo. O preço estima-se em mais de R$ 25,000.


 Kim DotCom via seu perfil oficial do Twitter anunciou que recompensará uma contia de 10 mil euros a quem conseguir invadir o sistema do MEGA, contudo, o vencedor deve entrar em contato com a equipe do MEGA, apontar como conseguiu entrar no sistema e a falha que achou. Entretanto, essa tentativa é uma forma para melhorar o desempenho de segurança do sistema, e também não é a primeira vez que é usado. A Google, Quallcom, Apple, Samsung e outras empresas já adotaram esse método para conseguir melhorar a segurança de seus serviços.

 Dentro do acordo, o hacker e Kim devem falar, via email ou outro modo desconhecido. Então, caso você seja um bom hacker ou profissional em TI, deve correr para achar essa falha e disputar com outros hackers.

Comentários

  1. Samuel Sigueira2/2/13

    Ele vai economizar um lanche no MacDonalds pra pagar a esse hacker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana Silva2/2/13

      hsuauhasuhas, eu ri!

      Excluir
    2. kkkkkkkk! Mais ele ainda é o gordo mais amado da internet!

      Excluir
  2. "O gordo mais amado da internet". Que isso redação?! Mais eu gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MC Victor!2/2/13

      tbm gostei!

      Excluir
    2. Anônimo2/2/13

      E não é vdd?

      Excluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.