Eike Batista irá trazer a Campus Party para o Rio de Janeiro

  De acordo com o diretor-geral da Futura Networks - instituição responsável pela organização da Campus Party -, Mario Teza, um dos maiores empresários brasileiros, Eike Bastista, irá patrocinar o evento da Campus Party no Rio de Janeiro.

Eike Batista irá trazer Campus Party para o Rio de Janeiro, diz diretor (Divulação)
  Bem, a informação foi desvendada em uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Entretanto, Teza o contrato da vinda da CP BR para o Rio de Janeiro já era uma velha história, porém, ele afirmou que mesmo sendo algum bem discutido não tem data definida, pelo menos para anunciar diante da mídia.

  Contudo, o diretor-geral disse que que a vinda da CPBR pode acontecer ainda este ano, ressaltando a seguinte frase: "Neste ano nós avaliamos que não temos condições de fazer mais do que duas Campus. Mas não nos negamos a fazer três, desde que haja condição."

  Entretanto, Teza também confirmou a segunda edição da Campus Party (2013) em Recife. E também, Fortaleza e Porto Alegre podem receber a Campus Party também, mais nada confirmado até o momento.

Fonte: Oficina da Net

Comentários

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.