Bing perde posição no ranking de websearchs para buscador russo Yandex

  O Bing, o buscador oficial da Microsoft e um dos 10 mais utilizados no mundo perdeu este mês a sua posição de quarto lugar no ranking de websearchs mais usados no mundo para o buscador russo Yandex.



  Entretanto, os números mostram uma batalha de posição acirrada entre o buscador russo e o buscador da Microsoft, com números bastante apertados. Bem, o buscador da Microsoft teve 4,48 bilhões de buscas realizadas em dezembro de 2012 e o Yandex teve 4,84 bilhões de buscas realizadas, entretanto, os buscadores representam 2,5% e 2,8% de participação no ramo de buscadores online em toda internet (surface).

  Contudo, os números são um fracasso e desanimo para alguns, porém, para outros os números não preocupam, dá até para tirar uma folga, isso mesmo, o Google (o buscador mais famoso e utilizado da internet) é responsável por nada menos 65,2% de todas as buscas realizadas na internet com mais de 144,7 bilhões de pesquisas em dezembro do ano passado. E para para continuar a lista, em segundo está o Baidu, com 14,5 bilhões de buscas e responsável por 8,2% das buscas realizadas na internet e em terceiro vem o Yahoo! Search, com pouco mais de 5% de utilização.

Fonte: Baboo;

Comentários