Apple registra um aumento de até 400% de vendas na Índia.

  De acordo com o site de tecnologia americano, The Economic Times, a Maçã teve um grande aumento significante de até 4 vezes mais na Índia em termos de vendas de dispositivos, entretanto, o iPhone lidera como um dos dispositivos responsáveis pelo número.

Apple registra um aumento valioso de até 400% na Índia, diz site.

  Entretanto, sem afirmações diretas ou oficiais, o site afirma que o aumento do nível de interesse na Índia está acontecendo no cenário de preocupação entre os investidores da Apple que a empresa icônico pode ter atingido um platô, como os níveis de penetração de smartphones saturar nos mercados desenvolvidos.

De acordo com Kolla Convergência Catalisador fundador Jayanth em conversa com os Economic Times, a estratégia da Apple na Índia espelha o percurso que levou ao sucesso na China, a empresa passou um tempo estudando o mercado, aprendi o que é necessário para fazer a venda de aparelhos na Índia e depois se agressiva sobre a execução de sua estratégia de vendas. Índia Apple equipe cresceu 500 por cento em seis meses para ajudar a fazer isso acontecer, vai de 30 a 150 pessoas, Kolla diz. A estratégia da Apple na Índia não tem envolvido fielding um dispositivo de baixo custo, mas ele tem incluído fazendo o seu iPhone mais acessível para compradores conscientes dos custos.

  Isso está sendo feito através de esquemas de parcela de pagamento baseado em operados através dos seus parceiros de revenda, incluindo um com themobilestore, uma cadeia nacional de varejo indiano, que o CEO da empresa diz que ajudou a aumentar as vendas de gadgets da Apple três vezes no ano passado. Três ou quatro vezes o crescimento em um único trimestre é definitivamente impressionante, mas a Apple tem de fazer-se um abismo considerável na Índia. De acordo com dados recentes do IDC , a Samsung tinha uma quota de mercado de 46 por cento na Índia entre julho e setembro de 2012, era Apple nem sequer aparecem entre os cinco primeiros, com arredondamento HTC que multidão com um relativamente pequeno de 6,6 por cento. Estatísticas mostram vendo que a Apple tem apenas uma pequena porcentagem de tráfego na web móvel atual no país, e os números mais recentes da IDC para sistemas operacionais móveis mostram um magro partes 1,4 por cento das vendas no trimestre de julho a setembro de 2012.

Comentários