#OpRedeGlobo: Anonymous Brasil cria campanha de protesto contra a Globo;



  Bem, a poucas horas, o grupo hacker mais conhecido do mundo, Anonymous, vinculado com o Brasil, contudo, Anonymous Brasil, publicou um vídeo fazendo uma campanha reunindo milhares de pessoas para uma operação contra a Globo, que entrará em vigor no mês que vem.



 Entretanto, o vídeo acima mostra a verdadeira campanha, não é obrigatório todos fazerem é uma ideia, uma evolução do Anonymous para que a Globo seja rebaixada por suas atitudes de manipulação de informações transmitidas na TV aberta.

  O Evento, como dito no vídeo, acontecerá em 23 de fevereiro deste ano, o que juntará muitas pessoas que são contra a manipulação da Globo, fazendo protesto nas portas da emissora e de suas afiliais. Veja o vídeo e comente logo abaixo sobre a ideia.

 Contudo, leia a página oficial do evento no Facebook, e tenha mais informações sobre o protesto que acontecerá em 23 de fevereiro.

Comentários

  1. Anonymous15/1/13

    Vamos, vamos Anonymous!!!

    ResponderExcluir
  2. Julio Castilho15/1/13

    Globo=Manipulação 100%

    ResponderExcluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.