Criador do perfil humorístico "Irmã Zuleide" é preso

  O DJ brasileiro Álvo Oliveira Rodrigues, de 30 anos de idade, criador do perfil "Irmã Zuleide" atuante nas redes sociais, foi preso nesta terceira-feira (29) por acusação de constrangimento e difamação, já que usava uma foto não autorizada. Contudo, o DJ, responsável pelos perfis, tem um grande reconhecimento do público, por contar com mais de dois milhões de seguidores, por causa do perfil.

Perfil no Facebook "Irmã Zuleide", conta com mais de 2 milhões de fãs / Reprodução
  De acordo com o jornal "O Povo Online", a mulher que sai na foto é uma professora de Campinas, São Paulo, que por difamações e constrangimentos ao público denunciou o criador do perfil, Álvaro, que imediatamente foi detido pela polícia.

  Contudo diante da investigação foi possível constatar a verdadeira identidade de Álvaro, entretanto, a polícia também teve o direito de apreender o notebook do acusado e ter mais informações possíveis sobre o caso. Contudo, segundo outras informações, o DJ alegou que criou o perfil somente por uma forma de ironizar uma igreja e brincar com seus seguidores e fazer piadas, contudo, devido a foto, também alegou, que, fez uma busca aleatória na internet e escolheu a foto da professora, sem nenhuma escolha determinado direta ao não ser o ponto em que ela parecia uma seguidora cristã.

Fonte: Bem Paraná

Comentários