Youtube promete melhorias e novo visual, e somente alguns usuários foram avisados com antencedência

   Hoje (04) o Youtube, serviço de vídeos da Google, anunciou por email para alguns usuários sobre futuras e confirmadas alterações no serviço de vídeos, Youtube.



  Contudo, a mensagem foi transmitida hoje para um bom número de criadores/usuários da rede de vídeos, porém, não se sabe até o momento se foram todos. Entretanto, o Youtube enviou uma mensagem oficial, confira abaixo (via Matheus Amorim):

Prezado Criador,

Em breve, você verá um YouTube aperfeiçoado, um que você nos ajudou a construir. O novo desenho do site ajudará você a construir uma audiência maior e mais conectada, aperfeiçoando a descoberta de novos canais, simplificando inscrições e mantendo seus fãs conectados e informados sobre seus novos vídeos, onde quer que eles estejam.
Nos últimos sete anos, o YouTube cresceu incrivelmente rápido, impulsionado por você – sua criação, seus uploads e seu compromisso com seus fãs. Juntos, estamos mudando a cara do entretenimento, da educação, das notícias, dos esportes e da mídia.
No ano passado, lançamos o Guia na homepage do YouTube, que transformou o YouTube de uma experiência vídeo a vídeo para um lugar onde você está programando os canais do futuro. Estamos sempre ouvindo seus comentários sobre como podemos tornar esta experiência cada vez melhor. Por exemplo, ouvimos bastante sobre como a caixa de inscrição poderia funcionar e o que a homepage[MA3] poderia mostrar às pessoas que não estão logadas . Vocês também sugeriram que facilitássemos para as pessoas encontrarem seus canais e para seus fãs serem notificados quando do lançamento de seus novos vídeos. Nós utilizamos a sua contribuição para melhorar a forma como as pessoas encontram, assistem e ficam conectadas aos canais que elas adoram.
Veja como mudamos o site para ajudar seus canais:
  • O Guia na homepage do YouTube é agora mais atual e torna as inscrições mais pertinentes. Ele acabará aparecendo em todo o site, bem como no celular e em outros aparelhos, ajudando os assinantes a ver todos os seus novos uploads, onde quer que estejam.
  • O seu vídeo assume o lugar central na página de exibição de vídeo. Ao mover todas as informações sobre o vídeo e o envolvimento para baixo do reprodutor de vídeo, a experiência mais limpa incentivará a visualização prolongada.
  • Estamos tornando a assinatura mais fácil com recomendações de canal aperfeiçoadas.
Sabemos que mudar não é fácil e nós levamos isso a sério. Nossas experiências mostram que o novo desenho atrai inscrições e mantém os fãs mais bem conectados com seu conteúdo favorito.
Em 2013, mais está por vir, incluindo melhorias nos canais, comentários e mais. Como sempre, dependemos de sua contribuição para conduzir nossas ideias e nosso planejamento.
Vamos continuar construindo o futuro do vídeo juntos.
Saudações,
Time de Criadores do YouTube

 Lembrando que a mensagem não foi alterada ou acrescentada algum à mais. Contudo, o Youtube ainda em 2013 poderá surgir com novo visual.

Comentários

  1. Cadu Filho5/12/12

    Affz, espero que essas melhoras comecem bem rápido, e tirem, por favor, esse 5 segundos de publicidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.