Twitter irá diminuir caracteres tweets com URLs

O Twitter, anunciou hoje (6) pelo Twitter Developer algumas futuras mudanças sobre o envoltório de ligação t.co. A notícia péssima para muitos foi o ocaso dessas mudanças traser o diminuimento o comprimento máximo de caracteres em um Tweet que contenha URLs.



Contudo, a mensagem foi clara na parte em que esclarece que o Twitter irá "colaborar" dando tempo para atualizar os nossos aplicativos. Entretanto, a nova mudança irá entrar em vingor em fevereiro de 2013, o método ajuda / configuração GET vai começar a devolver os valores atualizados para o comprimento de caracteres retornados nos seguintes pares chave-valor:

"short_url_length": 22, 
"short_url_length_https": 23

No valores apresentados acima, pode se constatar que os URLs com https terão o direito de ter 23 caracteres, e usando o método normal (http) serão 22 caracteres.

Em foco, nem precisamos tanto imaginar e pensar, contudo, essas novas mudanças que entrarão em vigor, com certeza, vão causar um "bom" impacto a rede social.

Comentários

  1. Murilo Castro7/12/12

    Nós queríamos que aumentasse os caracteres, aí eles vem com essa conversinha e vão diminuir os tweets com URLs. Vai causar uma auto-desvalorização à rede social

    ResponderExcluir
  2. Vitor Hugo7/12/12

    Concordo com o Murilo, só vai desvalorizar a rede social, essa nova mudança!

    ResponderExcluir
  3. Mariana Stevan14/12/12

    Já era a parceria com o Instagram agora isso! Aff, é por isso que o Facebook tá ganhando como melhor rede social!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio14/12/12

      Mariana, concordo. Twitter perde feio para o Face!

      Excluir
  4. Nada, nada, nada14/12/12

    Vai dar merda, twitter! Com isso os usuários postaram: "Nada, nada, nada, nadaaaaaaaaaaaa!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.