TIM informa oficialmente em seu site que iPhone 5 de 32GB custará R$ 2.699

  O mais novo smarthphone da Apple, que foi lançado em Setembro de 2012, foi confirmado pela TIM que sua versão de 32GB custará pela operadora 2.699 reais. Contudo, já disponível a pré-venda.

iTouchBR/Reprodução

 Neste mês, a Anatel homologou o iPhone 5 para 14 de Dezembro. Contudo, a operado que já vinha diso rumor em caso da venda do iPhone 5 que era para sair por 2 mil reais, entretanto, agora foi confirmado oficialmente pela operadora brasileira.

 Contudo, a operado confirmou através de anúncios em seu site a confirmação da pré-venda (mais, já?) do iPhone 5, que já pode ser adquirida. Lembrando que com sua homologação, o iPhone 5 chega oficialmente, aqui no Brasil no dia 14 de Dezembro, deste ano

http://imagens.canaltech.com.br/11084.20858-iPhone-5-TIM.png
Anúncio (TIM/Divulgação)

  Segundo a TIM, os clientes que comprarem o aparelho não terão necessidade de assinar nenhum tipo de contrato de fedelização com a operadora e nas lojas físicas, ou seja, o cliente é livre e não precisa ter a TIM como sua operadora fidelizada. Contudo, de acordo com a compra os clientes pós-pagos poderão comprar o iPhone 5 em parcelas de até 12 vezes e os clientes pré-pagos em somente três vezes. Contudo, a vantagem dos clientes que comprarem pela internet será muito boa, ao comprar o smarthphone da Apple pela internet não pagarão o frete e também poderão parcelar em até 10 vezes.

  Entranto, o rumor sobre o iPhone 5 e a TIM acabou, contudo, um preço maior do que o esperado. Contudo, válido. Enfim, confira mais notícia do iPhone 5 aqui.

Comentários

  1. Mariana Stevan14/12/12

    Mais não iria ser R$ 1999,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor Hugor14/12/12

      #VocêSabeComoÉoBrasil

      Excluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.