The Big Internet Museum: Conheça o museu virtual da internet



  Museus são comuns em diversos países, assim obviamente relembrando relíquias de décadas, séculos ou milênios passados, só que então, são ressaltados ossos de dinossauros, livros, cartas, quadros, artes, etc. Entretanto, não havia ainda o museu da internet, então uma organização norte-americana, teve a ideia e criou o "The Big Internet Museum'.


  Entanto, o TBIM (The Big Internet Museu) tratará de guardar e exibir aos seus leitores e visitantes fatos acontecidos que tiveram grande destaque ao público internauta do mundo. Deixando assim, crianças da nova era saber o que nós presenciamos ultimamente. Gangnam Style, Nyan Cat, Memes, etc.

  Entretanto, o site do museu virtual começa com uma home básica, com sua logo animada. Contudo, será previsto um texto, escrito em inglês compatível com traduções falando mais sobre o The Big Internet Museum, contudo, falando sobre a ideia.

The Big Internet Museum / Reprodução

  Contudo, ao decorrer da galeria do museu você pode se deparar com as primeiras invenções, tais como a ArpaNet, usada na guerra fria para estabelecer comunicações, depois o Email, a seguir o MUD1, Spam e assim por diante. Contudo, você decorrer por uma navegação deliciosa, assim proporcionando bons conhecimentos através de uma timeline de conhecimentos. Caso você tenha conhecimento do idioma inglês facilitará a navegação.

Confira agora o The Big Internet Museum, e divirta-se com o museu online do mundo tecnológico.

  Uma ótima ideia, e a equipe Amotrix aprovou a ideia. Contudo, não se esqueça de partilhar para seus amigos a ideia e o post, e assim comentar também o artigo. Agradecemos a leitura. Até mais.

Comentários

  1. Juliana Silva30/12/12

    Gostei! Achei bem bacana!

    ResponderExcluir
  2. Diego Castro30/12/12

    Quem disse que eu preciso da minha mãe pra ir no museu. HUSUHAS

    ResponderExcluir
  3. Vitoria San Yagami30/12/12

    Esqueceram da criação de animação de animes e desenhos... Um fato bem importante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.