Samsung encerra o ano como a maior empresa de celulares de 2012

  Não é muita surpresa, porém, sim, a Samsung encerrou o ano de 2012 como a maior empresa do ramo de celulares, com grande sucesso na franquia Galaxy que encantou o seu público alvo.

Samsung ganha o patente de maior empresa do ramo de celulares do ano / Divulgação

  Contudo, a Nokia, foi destronada pela sul-coreana, deixando-a em segundo, e acima da Apple, em terceiro. Contudo, a Nokia permaneceu na faixa de maior empresa de celulares de ano de 2000, isso mostrando que a Samsung está crescendo a cada dia.

  Entretanto, os maiores números apontaram para os produtos da família Galaxy, sim, milhares de pessoas compraram e adoraram as versões do Galaxy, e sim, muitos ainda querem o seu querido e lindo Galaxy SIII. Contudo, também, foi grande número tanto do Galaxy como de outras famílias de smarthphones e celulares, tais como ACE, Corby e modelos GT.

Obviedades

  Podemos relatar que em alguns países o Galaxy SIII, por exemplo, é bem mais vendido pelo fato do seu preço ser bem inferior ao do iPhone 5 ou 4/4S. Contudo, isso, se você coloca em uma vitrine, aqui no Brasil, por exemplo, o iPhone 5 por R$ 2.499,00 e um Galaxy SIII por R$ 1.999,00 com a fama do GSIII ser mais preciso e melhor ao produto do concorrente, sim ele irá vender mais.

  Contudo, outro fato, citado por nossa leitora Franciele Maia, falou sobre o fato da sul-coreana, Samsung, ser bem ágil no desenvolvimento de celulares, assim estabelecendo um grande número de famílias de aparelhos eletrônicos móveis, e assim 'arrancando' grande prestígio e atenção de seu público, assim vendendo mais por ter mais celulares, assim, também citado pela leitora, que a Samsung tem diversos celulares (sim tem! Tais como da família Galaxy [Samsung Galaxy Y, Samsung Galaxy SII, Samsung Galaxy III] e Corby [Samsung Corby e Samsung Corby II]) e a Maçã, ter somente em seu ramo de celulares o iPhone, sim, isso dá uma grande vantagem à Samsung, em comparação com a Apple.

Leitores Colaboradores: Franciele Maia

Comentários

  1. Samuel Sigueira31/12/12

    #ChupaApple!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo31/12/12

      Ia comentar o mesmo, rsrsrs

      Excluir
    2. Maria Stevan31/12/12

      #ChupaNokia, 10 anos na liderança acabaram!

      Excluir
  2. Sergio JR.31/12/12

    Acho justo, a Samsung vem trabalhando muito pra isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor Hugo31/12/12

      Eh, mano, tipo, não sou fanboy da Samsung, só que, ela superou e muito a Apple!

      Excluir
  3. Aff, obviamente, gostei e muita da explicação que deram no final do post, falando sobre as obviedades! O GSIII na minha opinião é superior ao iPhone 5 e mais barato em outros países e aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duzinho31/12/12

      E o Galaxy SIII dá pra tirar foto e não sair photos roxas! HUASHUA

      Excluir
    2. Com certeza!!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Luiz SA31/12/12

    aff, a Apple merecia esse trono, e o Diego disse que o Galaxy S III é superior ao Iphone 5, velho, nada haver, vai ler mais sobre as imformacoes dos celulares, o iPhone 5 é superior ao Galaxy S III

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu a parte: "Na minha opinião"?

      Excluir
  5. Franciele Maia31/12/12

    Gostei da parte de obviedades! Esqueceram de um simples fato, a Samsung lança diversas famílias de celulares como dito no post, e assim a Apple só tem o iPhone e assim a Samsung ganha por ter uma grande lista de celulares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a colaboração. Muito obrigado por citar outro ponto importante que ajudou a Samsung se eleger a maior empresa do ramo de celulares de 2012.

      Excluir
  6. Sergio Filho1/1/13

    Vocês estão sendo plagiados por um novo blog: flaguinho tecnologia! Vejam o conteúdo deles, e vejam o de voces e quase a mesma coisa, denunciem para o Google, plagio é crime, nao deixe ele sair assim ileso!

    post deles:
    http://flaguinho.blogspot.com.br/2012/12/samsung-encerra-o-ano-como-maior.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por nos contatar, bem falaremos com o dono do blog de notícias. Agradecemos a ajuda!

      Excluir
    2. Anônimo1/1/13

      Mateus, você vai denunciar ele? você sabe que plágio é crime, eu leio seu site faz pouco tempo, mais você já escreveu um artigo falando que plágio é crime e pode ser resolvido na justiça!

      Excluir
    3. Bem acho que não, o plágio foi parcial, contudo, sim é plágio, porém, o texto está escrito de outra forma (= plágio parcial). Bem, sim plágio é, contudo, falarei com o dono do blog e estarei tratando de uma solução mais calma e passiva!

      Excluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.