Nexus 4 foi homologado pela Anatel, e já poderá ter venda oficial no Brasil


  Hoje (5) foi oficialmente anunciada a notícia sobre a autorização oficialmente da venda do novo Nexus 4 aqui no Brasil, o que deve alegrar muito os geeks que gostam de um bom celular e barato. A Google - proprietária do celular - não falou a data certa da venda do eletrônico aqui no Brasil.

The Verge/Reprodução
  Caso queira relembrar, o Nexus 4 é um dos 100 melhores smarthphones do mundo,contudo, roda puramente o Android, o que é uma boa notícia e óbvia, sendo o smarthphone oficial da Google. Contudo, pelo público geek ainda existem smarthphones superiores a ele, porém, ainda sendo um dos favoritos na lista de muitos geeks.


Sem indentificação
  O site de tecnologia, Tecnoblog lembrou a informação do  modelo anterior do Nexus, fabricado pela Samsung, chegou aqui no Brasil com o nome Galaxy X, que por motivos "judiciais" que aconteceu com o Nexus S. Contudo, a notícia se espalhou além do Brasil, e muitos geeks que amam produtos da Google esparam ansiosos a venda aqui no Brasil.

  E para acompanhar a notícia, lembrando que a Anatel também homologou o iPhone 5 oficialmente para venda aqui no Brasil e o melhor da notícia, a venda pode começar no dia 14 de Dezembro deste ano.

Comentários

  1. Murilo Castro5/12/12

    E a Google ficou feliz!

    ResponderExcluir
  2. Mariana Souza5/12/12

    iPhone 5 homologado no Brasil, iPhone 5S, Nexus 4. O semaninha agitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor Hugo5/12/12

      kkkkkkkkkkkk, concordo!

      Excluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.