Google reage ao fato da internet livre e aberta está em risco

   Foi publicado ontém (3) um artigo aqui no Amotrix, que falava sobre que a nossa internet livre e aberta estava em risco, contudo, a Google reagiu e fez uma hiper-campanha para que essa ameaça não seja mais arriscável à nossa liberdade na internet



  A Google organizou essa super campanha para que os governadores que são responsáveis pela internet dos países, não tirasse nosso direito de ter a internet livre e aberta. Contudo, se for aprovada a campanha dos governadores por uma internet mais privada e fechada, futuramente podemos ter um grande número de pessoas que abandonaram a internet, contudo, trazendo uma "chatisse" ao mundo virtual.

  A empresa do maior websearch do mundo, também, publicou um vídeo (em inglês) falando a importância de uma internet livre e aberta.

  A campanha da Google pede que você possa assinar e deixar sua opinião sobre o que essa futura lei pode levar, contudo, deixando sua opinião pelo por que que essa lei de deixar a internet mais fechada e privada pode ocorrer futuramente.

Comentários

  1. D'Silva4/12/12

    Anonymous nos ajudará, não somente a Google!

    ResponderExcluir
  2. Duda Amorim4/12/12

    Boa Google, você merece o meu respeito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.