Google Maps agora está disponível para iPhone

  Com milhares de reclamações sobre o sistema de mapas do iOS6, o Google anunciou via seu blog, que apartir de hoje o Google Maps voltou para o iPhone.

Google / Reprodução

  Entretanto, o Google anunciou oficialmente quem o 'prazer' de disponibilizar o Google Maps para o iPhone. Contudo, os portadores do iPhone poderão adquirir novamente o Google Maps pelo Apple App Store, clicando aqui.

  Contudo, o Google Maps tem a interface de precisão, que faz o usuário encontrar o que está procurando de uma forma rápida e fácil. O aplicativo contará com mais precisão no smarthphone, que oferecerá mais rapidez e agilidade ao usuário. Contando com um mapa baseado em vetor carrega rapidamente e oferece inclinação suave e rotação em 2D e 3D. A caixa de busca no topo é um bom lugar para começar - talvez incluindo o nome de um novo restaurante badalado. Uma ficha expansível na parte inferior mostra o endereço, horário de funcionamento, classificações e avaliações, imagens, direções e outras informações.

Comentários

  1. Diego Castro14/12/12

    Aleluia, aleluia, até que fim, que a Apple aceitou os fatos!

    ResponderExcluir
  2. Junior Castro14/12/12

    Já tava mais do que na hora!

    ResponderExcluir
  3. Anderson14/12/12

    Até que fim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mariana Stevan14/12/12

    Eu sabia! Eu sabia!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.