21 de Dezembro de 2012 - Aos olhos de...

 Hoje dia 21 de dezembro, o dia que será marcado na história, como o dia dito como o último dia do mundo, que levaria o fim do mundo. Contudo, isso é verdade?


Aos olhos dos Maias

   Pelo povo maia, que fez essa discussão internacional tem sua própria hipótese. O povo maia ainda existe, contudo, eles afirmam que o mundo não vai acabar, contudo somente comecerá um novo ciclio, uma nova era. Contudo, até os maias dizem ao contrário disto tudo.



   Até os maias não acreditam no fim do mundo, e você aí se preocupando.

Aos olhos da Ciência

  Pela Ciência, também, o mundo não vai acabar, contudo, foram discutidos, debatidos e tudo mais sobre o determinado assunto em questão. Entretanto, a NASA criou uma campanha falando que não era o fim do mundo no dia 12.12.12 - contudo, confira o vídeo abaixo [COM LEGENDAS]:



   Então, pela NASA - o mundo não vai acabar em 12.12.12 e em 21.12.12

Aos olhos da Religião

   Pela religião mais popular do Brasil, católico e evangélico, o ninguém sabe quando o mundo irá acabar. Contudo, na base em que somente Deus saberá o nosso futuro.



  Contudo, pelos olhos da religião somente Deus saberá quando e como aditar o fim do mundo.

Aos olhos de Ateus
  Aos olhos de ateus, a divisão são somente em duas, acreditam ou não, contudo, alguns acreditam sobre o fim do mundo, mais outros não acreditam que será possível o mundo acabar.

Clique na imagem para ir ao post

 E muitos acreditam que o fim do mundo é culpa de Psy cantor sul-coreano da música Gangnam Style, confira essa história, clicando aqui.

Aos olhos dos Geeks

  Eh, eu sou um geek e acho que você que acompanha o site também é. Contudo, nos geeks acreditamos em uma nova era onde a tecnologia irá nos domar, e poderemos levar ao Apocalypse da renovação da era, levando a tecnologia, como já dito nos levar.



  Contudo, a cada dia a tecnologia ganha aprimoramentos. E isso é estranho. Reino de Jobs?

Agora é esperar para ver...

  Lembrando, em determinado em certos pontos do postagem, brincamos então esse post não deve levar uma complexidade série, ou seja, a post foi uma brincadeira somente para marcar o dia. Esperamos que você tenha gostado. Comente, curta e compartilha.

Comentários