Unity 4.0 chegou ao mercado acompanhado com versão de testes

  Para alegria de muitos programadores de jogos, o Unity 4.0 chegou finalmente ao mercado, custando o seu preço normal e com versão trai, para que possamos desfrutar um pouco do software antes da possível compra.

  Uma das vantagens do engine (termo derivado a gerador de jogos), é que ele vem com suporte a DirectX  11, o que possibilita uma melhora na qualidade gráfica, contribuindo também na parte técnica e detalhista do jogo. Porem o preço ainda é contido em uma faixa etário, no mínimo relevante para alguns programadores, mais que compensa por seu ótimo desempenho que ajuda muito ao artista.


Mecanim - tecnologia de animação simples e poderosa
 Mecanim, sistema de Unidade de animação exclusivamente poderosa e flexível, traz a sua humana e personagens não-humanos à vida, com movimento incrivelmente fluida e natural

Depois de criar os seus modelos manipuladas na Unidade, redirecionamento avançado torna possível a utilização e reutilização de animações em uma ampla variedade de físicos. Trazer dados de captura de animação e movimento a partir de sua ferramenta favorita ou na Loja de Ativos e seus personagens vão se mover fluidamente ao usar poucos ciclos de CPU.

Definir e refinar as suas animações, utilizando ferramentas visuais Unity. Facilmente construir e editar máquinas de estado complexas e árvores mistura para o controle completo de como seus personagens se movem. Precisa para animar vastos exércitos? Não só é a instalação caráter preciso e eficiente, mas a estabilidade Mecanim e do poder, combinado com novas otimizações, como a criação de instância de malha de pele, garantir o desempenho de tempo de execução suave.

  Confira o site oficial do engine, onde você pode encontrar a forma da compra e/ou a versão de testes e também conferir mais informações do software

Comentários