Síria fica sem internet

   O governo sírio, novamente desconectou a internet de todo o país, já feito isso em 2011, o governo sírio decidiu que seria melhor repertir o feito. Contudo, a síria está sem acesso a internet. Deixando milhares de pessoas sem internet.



Ativistas sírios e ativistas da Internet liberdade em todo o mundo, alguns filiados com Telecomix grupo de defesa, já começaram a divulgar os números de telefone e informações de login para Internet discada gratuitamente na Síria . A interrupção Internet segue vários dias de vitórias militares estratégicas por rebeldes anti-governamentais. Outros grandes interrupções de Internet sírias ter ocorrido antes, mas esta é a primeira vez que mais de 90% de Internet do país tenha ficado offline.

----//----

  Pelo acontecimento, o país deixará mais de 22 milhões de internautas sem internet, contudo, sem acesso a qualquer módulo conectado à rede. Diante desse acontecimento, o povo sírio está revoltado, e que pode trazer más resultado ao país, tanto no respeito, quanto na econômia. Pois atualmente, se fatura muito diante do mundo virtual conectado à internet.

  E você leitor, o que achou dessa notícia? E se fosse no Brasil?

Comentários