Rumor: Messenger pode está com seus dias contados

  De acordo com o site americano The Verge, a Microsoft deve anunciar oficialmente nos próximos dias o desativamento da ferramenta Windows Line Messenger, popular pelos brasileiros como "MSN". De acordo com o site a Microsoft deve determinar sua ferramenta de comunicação padrão o Skype, para compartilhamento e troca de mensagens de texto, voz e chamada de vídeo.
(Logo Windows Live Messenger)

   O Skype, foi lançado em agosto de 2003. Que em foi vendido para a eBay por US$ 2,6 Bilhões e em 2011 comprada pela Microsoft pela quantia de US$8,5 bilhões. O que já poderia apresentar uma possível ideia de substituição do "WLM" (Windows Live Messenger) pela ferramenta naquela época.
 
   Ainda de acordo com o site, há alguns meses a empresa de Steve Ballmer segue tentando convencer seus usuários utilizarem o Skype e, hoje, 80% das mensagens trocadas através dele já são entregues pelo MSN. A Microsoft adquiriu o serviço em 2011 e efetuou a primeira atualização do programa há alguns dias com o lançamento do sistema operacional Windows 8.

Comentários