Pegadinha "Menina Fantasma no Elevador" (Silvio Santos) vira HIT e é acusado de suposta armação

   Contudo, todo domingo é possível se ver as pegadinhas do programa "Silvio Santos", porém, uma das últimas pegadinhas "Meninas Fantasma no Elevador" - acontecida neste último domingo (25) - gerou uma boa repercussão, uma boa pegadinha, e porém o público aponta como armação.

   Contudo, a pegadinha é de origem tradicional, seleciona atores, e depois vítimas e também, com câmeras escondidas. Porém, pelo motivo da pegadinha ser bem tensa e assustadora, alguns telespectadores e internautas estão gerando o RUMOR de que seria tudo uma armação, as vítimas sendo compradas e selecionadas para que atuassem diante da pegadinha.

  Confira o vídeo da pegadinha abaixo:

  De acordo com o site Folha, postou uma matéria, onde leva em consideração o seguint título: '"Vítima" diz que ganhou R$ 300 por pegadinha do elevador, mas nega armação'. Onde fala uma repercussão de uma suposta vítima do quadro, onde afirma que tenha ganhado dinheiro da pegadinha, porém ela nega armação.

Confira a matéria da Folha: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1192038-vitima-diz-que-ganhou-r-300-por-pegadinha-do-elevador-mas-nega-armacao.shtml

Comentários