Os 15 sites mais ridiculamentes divertidos da internet pra você acessar

  Estamos aqui com uma seleção de 15 sites mais "ridiculamentes" divertidos da internet, sites com porem de inútil, sem ter um fixo, se não ocupador tempo de quem está entediado na web. Então sem muito papo, vamos começar:

1. Koalas to the Max dot Com



Koalas to the Max dot Com é um site implementado com CSS3 e HTML5 com uma inútil divertida tarefa de multiplicar as esferas ao passar o mouse, sendo não tão atrativo à um passa-tempo, é um bom aplicativo onde pode se passar pouco tempo e admirar o trabalho dos designers Vadim Ogievetsky e Annie Albagli


2. OmfgDogs


 É tipo um pagememe, onde existem diversos cachorrinhos correndos em torno de um universal totalmente colorido, onde traz uma hipnóse e em devidos casos algumas dores de cabeças. Porém, uma página inútilmente divertida!

3. heyyeyaaeyaaaeyaeyaa 





 É praticamente um meme, essa página gera um clip de um dos maiores desenhos da nossa infância. O conhecido personagem He-Man, da série animada He-Man e os Mestres do Universo, da linha de brinquedos Masters of the Universe. Enfim, ao acessar a página He-Man aparece dançando durante mais de 1 minuto.

4. The Best Video on the Interwebs!

  Que tal ter uma girafa muito dorgada, louca dançando no seu navegador simplismente loucamente. O The Best Video on the Interwebs, em tradução livre: O melhor vídeo na internet/interwebs. Porém, inútil, mais divertido.

5. Salmon Capistrano

   Que ta visitar o site oficial do Salmão Capistrano? Parece muito bizarro, porém, os salmões capistranos tem o seu próprio site, e além disso, oficial. Um site oficial para os salmões capistranos.

6. Toggle Toggle.

   Uma página onde a única função é apertar o botão do interruptor para que possa ligar/desligar a luz, dando assim um contraste novo à página a cada click.

7. Please Like

   Com o título mais evidênte não dava, quando você acessa o site de cara você bate com um like button, contudo, um carismático pedido de somente você curtir aquele site. Porém, eu curti!

8. Sanger

   Que tal ter um câozinho lambendo a tela, um momento "wonnnn", porém, você ficará admirido. Onde o machismo perde espaço

9. Let Sagree on that

   Apertar as mãos é faz parte da cultura mais antigas de se cumprimentar e demostrar respeito, porém, caso você for forever alone, ou simplesmente uma pessoa que não tem como apertar a mão. É facil abaixe o scroll e duas mãozinhas se crumprimentaram.

10. RRRGGGBBB

   Uma página interativa onde ao passar o mouse sobre determinada letra representando o RGB (Red, Green, Blue), o fundo da página muda de cor, uma boa página para quem quer saber o que significa RGB.

11. Cat Bounce

   Que tal brincar de tacar gatinhos em um solo de página elásticos. Porém, uma idéia meio que bizarra, mais um aplicativo onde você pode ficar "tacando" os gatinhos e eles quicando, e... Enfim, é isso.

12. Staggering Beauty

  Sem palavras, somente uma frase pra representar essa página. DORGAS MANOLO.

13. My Internet Diploma

   O site My Internet Diploma é um site meio que útil. Você nunca recebeu um diplomar por simplesmente ficar na intenet? Acho que não, porém, com o My Internet Diploma, dá à você um diploma de verdade, onde é necessário você somente imprimi-lo e depois colocar com um imã na sua geladeira.

14. Pudim

   É um site ridiculamente inútil e sem divertimento. Onde só há uma imagem de um pudim, onde se tem um email para "contatos profissionais". Porém, é um pudim e um email e um HTML apavorável.

15. wwwDotcom

  É o último site que você visita. Um site onde tem o propósito do usuário que está na página de sair um pouco da internet. Por isso tem o chamado:

Atenção:


Você chegou a última página da Internet.

Esperamos que tenha gostado da sua navegação.

Agora desligar o computador e ir para fora.

Comentários