Google: As imagens de plano de fundo serão desativadas em novembro deste ano

   Sabe aquela legal função de adicionar imagens de fundos na página inicial do Google nativa do próprio websearch? Bem, infelizmente será desativada no dia 16 de novembro deste ano (no caso 2012). Com aviso oficial da própria Google.



A Google colocou um breve texto para explicar em sua página inicial para os utilizadores da função de adicionar imagens de plano de fundo:
"Estamos desenvolvendo uma página da Pesquisa do Google mais eficiente para todos e, por isso, as imagens de plano de fundo serão desabilitadas. A partir de 16 de novembro de 2012, você não verá mais suas imagens de plano de fundo." -Google 
    Bem, infelizmente outros serviços também serão desativados como o AdSense for Feeds (em 2013)

Links recomendados:

Comentários

  1. https://lh6.googleusercontent.com/-LIr-ZdDp2xI/T2WEYDacVnI/AAAAAAAACaY/W7MF5qKO2sE/s47/06.gif

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/11/12

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21/11/12

    Mais por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente a Google está aposentando muitos serviços, tais como o Adsense For Feed, uma boa ferramenta, mais que o Google achou possível dos aposentos é a fixação em somente um produto, ou seja, implementando melhorias a somente um produto, ou a atuação em novos produtos e serviços que podem vir à surgir futuramente!

      Excluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.