Chris Brown deleta sua conta do Twitter após briga feia com humorista Jenny Johnson

  Nesta semana, Chris Brown e a humorista Jenny Johnson, fizeram o twitter um ponto de guerra entre os dois. O que resultou na conta de Chris Brown deletada por sí mesmo, possíveis ameaças à humorista Jenny Johnson.



Chris Brown/Fotógrafo Desconhecido

 Tudo começou quando Chris Brown comentou que aparentava estar velho demais para a idade dele (23 anos). A humorista foi pra cima e começou o ataque dizendo: “Ser uma bosta inútil pode mesmo envelhecer uma pessoa”. E como muitos sabem Chris Brown é cabeça quente, e foi pra cima! Confira os tweets:


Chris Brown respondeu:
“Tira esses seus dentes antes de começar a chupar o meu p**, vaca!”
“Eu deveria peidar enquanto você estivesse me chup*****”.
Jenny Johnson respondeu:
“Sua mãe deve estar orgulhosa!”
Chris Brown:
“Minha mãe disse oi. E ela disse não pra cagar na sua boca, mas sim diretamente na sua retina.”
Jenny Johnson desiste:
“Okay, cansei. Tudo que recebi com essa troca com o Chris Brown é que ele quer cagar e peidar em mim!”
“Eu tenho zero respeito por alguém que parece não querer se desculpar por um crime terrível que cometeu e não apresenta sinal de mudança algum.”
Chris Brown responde:
“Pergunta pra Rihanna se ela ficou com raiva?????”
Jenny Johnson diz:“Procure ajuda. Sério!”



Foto de Perfil do Twitter da humorista
   Para quem não lembra ou não sabe: Chris Brown agrediu Rihanna em 2009. O cantor bateu, asfixiou, mordeu a namorada e depois tentou empurrá-la para fora do carro, de acordo com relato da polícia de Los Angeles. Brown pagou pelo que fez, se declarou culpado e saiu da cadeia após pagar uma fiança de, aproximadamente, 100 mil reais. Ele ficou cinco anos em liberdade condicional, precisou frequentar um programa sobre violência contras as mulheres e prestou serviço comunitário
.
Contudo, a briga parou. E Chris Brown, decidiu deletar sua conta no Twitter, e a humorista Jenny está até o momento está recebendo diversas ameaças pelo Twitter. Enfim, a briga não beneficiou nem um, nem outro.

Comentários