A emocionante história de um filho búfalo salvo por uma manada [VÍDEO]

    Um história totalmente emocionante, de um filho búfalo capturado em uma escapatória de um pequeno grupo de búfalos contra 6 leões extremamente famintos, que dura mais de 5 minutos.
imagem aleatória/Google Images

   Em uma pequena tarde, um pequeno grupo de búfalos tenta correr de 6 leões famintos. Bem, todos conseguiram escapar, menos um, o mais frágil e sem experiência. Um pequeno búfalo filhote. Após ter capturado todos os leões vão para cima do filho e tentam o comer vivo. Resistente o filhote tenta escapar e decorrer da tentativa cai na beirada do rio, que para seu azar, existem 2 crocodilos em sua espera. Neste momento começa uma disputa entre crocodilos e leões sobre a breza (no caso o filho), os leões levam a melhor. Mais em menos de 2 minutos aparece uma enorme manada de búfalos, que graças a suas forças de união e coragem conseguem afastar todos os leões e obter novamente o seu futuro grande búfalo. Confira o vídeo abaixo:


O que isso me ensinou: 
(Matheus Amorim)
   Graças a este vídeo eu pude entender que querer é poder, e que juntos conseguimos muito mais, e que não à idade para decretar um grande guerreiro na vida, e o mais importante nunca desistirmos!

E também sei que quem viu esse vídeo não vai esquecer tão facilmente essas cenas...

Comentários