Anonymous afirma que Zynga e Facebook estão na sua mira

   Neste domingo (8/10), o grupo hacker Anonymous postou uma mensagem, onde afirmava que está de olho no Facebook e  no Zynga. O que poderia resultar em um futuro ataque aos sites. O grupo não gostou da atitude de ambos nos últimos meses.

  Na semana passada, o Zynga afirmou com uma nota que tinha uma contia de mais de 1,6 bilhões de dólares (equivalente em torno de R$ 3,2 bilhões ). E demitiu mais de 150 funcionários o que irritou muito os Anonymous.

A mensagem foi a seguinte:


"Clientes da Zynga e usuários do Facebook, nós somos os Anonymous. Durante os últimos dias, estamos com a Zynga na nossa mira, devido ao tratamento ultrajante que a empresa vem prestando a seus funcionários e também às suas ações contra vários desenvolvedores.
Acreditamos que as ações da Zynga resultarão em demissão massiva de mil pessoas e ações legais contra todos que falarem em público a respeito de seus planos.
 Isso também levará ao fim do mercado de games norte-americano, já que sabemos que todos estes cargos serão substituídos em outros países financeiramente convenientes.
Com uma quantia de um bilhão de dólares guardada em um banco, acreditamos que tais ações sejam um insulto à população e o comportamento de empresas como a Zynga deve mudar.
Os Anonymous não podem permitir que isso aconteça, então começará a divulgar os documentos confidenciais obtidos que constam do plano.
 Enquanto falamos, planejamos lançar também todos os jogos que tomamos de seus servidores, e de graça.
 Dito isto, iremos suspender a distribuição gratuita destes games caso a Zynga cesse imediatamente seu plano."

Comentários