Intel lança Core i3 Ivy Bridge, um processador muito potente

    Hoje (05/09) está muito agitado, depois do aniversário do Google Chrome e do lançamento do Nokia Lumia 820, foi apresentado hoje pela Intel, o processador Core i3 Ivy Bridge, um processador super potente.

    Neste ano, afundando mais no caso, no primeiro semestre de 2012, a Intel, lançou ps modelos de Core i5 e i7, deixando os Core i3 para mais tarde. Mais, nesta semana apresentou oficialmente o Core i3 Ivy Bridge. Uma máquina muito, mais muito potente.

As unidades são dual-core e destinadas aos desktops. O principal deles é o Core i3 3220, com clock de 3,3 GHz. Embora sejam mais baratos e simples que os irmãos i5 e i7, os Core i3 trazem todas as tecnologias desenvolvidas para a arquitetura de 22 nm Ivy Bridge: HyperThreading, WirelessDisplay e GPU integrada estão entre os destaques. (fonte: Techtudo)

   Já falando de preços, o processador está em torno de U$ 125,00 - equivalente à R$ 254,00 - totalmente confirmado pelo site oficial da Intel e nas redes sociais, os consumidores já poderam ter esse processador em suas máquinas nas próximas semanas. E por si, esperamos que esse processador nos surpreenda


Fonte: Techtudo
Fonte de Imagem: Intel / Reprodução

Comentários