Mulheres estão ficando mais agressivas devido a redes sociais

   Desde então a internet é uma bela arte, como o mundo, que pode trazer boas e más emoções. Mais infelizmente, por causa, das redes sociais, tais delas mais famosas como o Twitter e Facebook, as nossas queridas donzelas estão virando bruxas, e tendo reações cada vez mais rudes ao simplesmente digitar: facebook.com.




   Segundo especialistas em pesquisas, o Twitter e Facebook estão transformando as nossas queridas donzelas muito agressivass. Uma dos meios de chegar a esse ponto, são a dispulta de Tweet e postagens no Facebook, tais delas como indiretas e acontecimentos que a maioria das vezes são causados por acidentes. Por exemplo, uma menina coloca compartilha um post que tem relação com ela, e outra garota, lê, e após pensa que aquilo foi uma indereta. Tais também, por ciúmes, meninos/namorados colocam fotos, que podem comprometer a relação e assim, levando as nossas queridas donzelas a ficar nervosas, rudes e más.

   Veja a opinião de alguns especialistas:

Segundo o Daily Mail, Marie Clair, assessora de imprensa da Plain English, empresa especializada em treinamento para organizações que buscam se comunicar com o público de uma maneira simples e clara, acredita que essa mudança não seja intencional, mas esses novos canais de comunicação rápida tendem a deixar as mensagens cada vez mais curtas e diretas. Só que há uma linha tênue entre ser rude e agressivo e ser apenas objetivo.

Ela diz ainda que este fenômeno é mais aparente entre as meninas devido a necessidade que elas têm em se comunicar mais do que os meninos, mas a verdade é que este comportamento está se espalhando em toda a comunidade.

Mulher furiosa
Deborah Cameron, professora de linguagem e comunicação da Universidade de Oxford, diz que as garotas são mais inovadoras do que os rapazes, e a adolescência é um período no qual encontramos inovações linguísticas a todo momento, por isso as meninas se destacam. Mas na verdade este é um novo padrão de comunicação entre os jovens como um todo.

Fonte: CanalTech

Comentários

  1. Pior que é verdade, conheço uma pessoa q tbm age assim e ñ é q consegue a chamar a atenção... Pq na verdade ela ñ tem só o objetivo de botar a mágoa pra fora se ñ tiver um público 'devoto'... :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

    Comentários que contenham em seu conteúdo seguintes temas: pornografia, palavrões, palavras ofensivas ou preconceituosas, spam, todas palavras em Caps Lock, não serão aceitos.