Steve Jobs era contra de iPad seja menor do que 9 polegadas

   De acordo um executivo da Apple, afirma que Steve Jobs estária receptivo, ou seja, apoiando o caso do iPad ser menor,  em um email exibido no julgamento que a Apple moveu contra a Sansumg por quebra de patente, em um tribunal dos Estados Unidos.

    O email, acompanhava provas pela sul-coreana na sexta-feira foi enviado pelo vice-presidente da Apple Eddy Cue para o chefe de Software, Scott Forstall, e para o diretor de Marketing, Phil Schiller.

"Haverá um mercado para tablets de 7 polegadas e deveríamos fazer um. Expressei várias vezes a Steve Jobs desde a festa de Ação de Graças e ele se mostrou muito receptivo na última vez", diz o e-mail revelado no tribunal, segundo o site 20 Minutos. "Acho que e-mail, livros, Facebook e vídeos são muito convicentes em 7 polegadas. A navegação na web é sem dúvida o ponto mais fraco", diz a mensagem.

   De acordo com o próprio Steve Jobs, afirmou que ele era contra um tablet popular tenha uma proporção de tela menor de 9,7 polegadas, que é o caso do iPad atual. Jobs, afirmou que o tablet menor da proporção atual poderia causar uma revolta aos clientes, e assim completou dizendo: "o iPad deveriam vim com uma lixa, para que os usuários possam afinar suas unhas para clicar nas teclas."


Fonte: Terra | Imagem: Apple/Reprodução

Sua Opnião:

Comentários