Pela 2ª vez, morte em estreia do "Batman"

Logo Batman / Reprodução
   Desde 2008, as mortes acontecem na estreia de novos filmes do "Batman", desta vez com um "psicopata" que entra durante a estreia do filme nos Estados Unidos e começa a atirar aleatoriamente nos telespectadores "inocentes".

  Um rapaz de somente 24 anos, que com somente 18 anos conseguiu uma dispultada bolsa nos E.U.A para fazer pró-graduação, indentificado pela polícia como James Homes, invadiu em nesta sexta-feira (20/07) um cinema na cidade de Denver, no estado americano do Colorado, e atirou contra a platéiam, e matou pelo menos 12 pessoas que estavão vendo o filme tranquilamente. Na sala em que o atirador entreou estava sendo exibido o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreiou desde sexta-feira nos Estados Unidos.


De acordo com testemunhas, o atirador que matou ao menos 14 pessoas no Colorado estava vestido com uniforme parecido ao da Swat. Segundo o Twitter do programa de TV Today Show, a testemunha disse que o atirador disparou de forma metódica à medida em que as pessoas tentavam deixar a sala de cinema.
  
Fontes: Estadão

Comentários