Links "follow" e "nofollow": O que são e quais as diferenças

  Olá caros blogueiros e blogueiras, hoje estou aqui para discutir uma grande dúvida entre blogueiros e internautas o que são links follow e links nofollow, uma grande pergunta que ainda corre na mente de muitos blogueiros e blogueiras, você sabia que eles podem interfirir no SEO do blog?



Links follow
  Começaremos a falar sobre os links follow, esses links são interpretados a um mecanismo de busca, como o Google, por exemplo, como agradáveis, desde quando você linka um link como follow você está automaticamente dizendo a esse mecanismo de busca, no caso o Google que o link é agradavel e deve sim se mostrado nos resultados das pesquisas e o usuário acessá-lo, assim fortalecendo o SEO do link citado, sendo assim, o site ou blog.

Interpretação HTML - <a href="Link" rel="follow" >Nome do Link</a>

Links nofollow
   Ao contrário dos links follow, os links nofollow expressão ao mecanismo de busca que aquele determinado link ou site não é agradavel e não deve ser mostrado em hipótese alguma aos usuários que efetuarem aquela pesquisa. Assim desfavorecendo o SEO do link, como dito, sendo site ou blog, deixando-o com um desfavorecimento nas buscas efetuadas no mecanismo de busca, tanto o Google, Bing, ou Search.

Interpretação HTML - <a href="Link" rel="nofollow" >Nome do Link</a>

Comentários