Mark Zuckerberg se casa com Priscilla Chan

    Neste mês, após um dia do grande chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, ter vendido algumas ações do Facebook, decidiu se casar com sua namorada de longa data, Priscilla Chan.

Os dois se casaram no quintal de sua modesta residência em Palo Alto, na Califórnia, com menos de 100 pessoas presentes, disse um porta-voz autorizado a falar em nome do casal.


Os convidados foram para o local acreditando que seria uma festa de graduação de Priscilla, que se formou em medicina na Universidade da Califórnia, em San Francisco, em 14 de maio. Ao chegarem, ficaram sabendo que estavam participando de uma cerimônia de casamento, disse o porta-voz.
Os convidados, que se limitavam a amigos mais chegados e parentes do casal, foram servidos por um bufê dois restaurantes de Palo Alto, o Palo Alto Sole e o Fuki Sushi.

No encerramento da refeição eles receberam doces do tipo que o casal havia comido em seu primeiro encontro: Burdick chocolate mice (um chocolate em formato de ratinho).
Zuckerberg deu à noiva um anel simples de rubi que ele próprio desenhou, segundo o porta-voz, e trocou sua tradicional camiseta por paletó e gravata, enquanto Priscila usava um vestido branco de noiva sem mangas, com véu.

Segundo o porta-voz, Priscila e Zuckerberg começaram a planejar o evento entre quatro e cinco meses atrás. Eles se conheceram em Harvard, em 2004. Enquanto Zuckerberg abandonou a faculdade para se dedicar ao Facebook, Priscila, uma pediatra, continuou os estudos.
Os dois mudaram seu status no Facebook para "casados".

Comentários