Saiba se o seu Microsoft Security Essentials está ativo

Logotipo do antivírus Microsoft Security Essentials       O antivírus do Microsoft Security Essentials pertencente a Microsoft é completamente eficiente contra os vírus afetados em seu computador. Mais você já pensou, se o seu antivírus está ativo? Caso não leia abaixo e descubra.


Antes de nada, vamos simplesmente testar o seu computador, se auto invadido sem dar danos aos elementos do seu computador, o código foi achado na Wikipédia.


Testando

     Então vamos começar a fazer o teste para conferir o nível de resultado do seu computador a ele ser invadido por um vírus comum, se ele vai ou não notificar a migração do vírus malicioso.

Passo 1Abra o Notepad / Bloco de Notas



Passo 1Cole o seguinte código:

X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*


Passo 1Agora Salve.



Resultado


     Agora iremos ver o resultado do teste, leia atenciosamente abaixo e observe cada detalhe:



http://amotrix.webs.com/Imagens/Citacoes/Placa/Valido.PNG

Caso uma mensagem de invasão de vírus detectada em seu computador aparecer em torno de 60 segundos, o seu antivírus está completamente ágil contra vírus e programas maliciosos.



http://amotrix.webs.com/Imagens/Citacoes/Placa/No%20Valido.png Caso a mensagem de invasão não seja exibida, o seu antivírus precisa de um update, ou seja, atualização. Pois os comandos não estão respondendo como deveriam, e não estão detectando nem um pequeno vírus.












Comentários