Por que eu preciso de um blog de testes?

Tecla ?    Hoje em dia, a internet e seus elementos como CSS ou JavaScript estão cada vez mais efetuosos, ou seja, estão com mais profissionalismo, com novos efeitos, facilitações e mais reforço com outros elementos. E assim um grande problema que pode se ter é uma migração errada de algum código que comprometa a página.

    Um Blog de Testes, não é simplesmente um rascunho e pronto, mais sim uma página online onde se deve ter cuidados para que não comprometa a seu criador e leitor, pois não se pode adicionar qualquer código em nesse blog que comprometa a privacidade e segurança do leitor.

Qual a importância?

    É muito perguntado por iniciantes no mundo da web, a importância de um blog de testes. Então vamos responder essa pergunta: A importância de um blog de testes ou uma página de testes é para que o blog original, ou seja, o blog central não houva alterações que prejudique a vida do seu administrador, isto é, não deixando o administrador trazer riscos a seu blog.

Quais os erros que podem acontecer?

   Os erros que podem acontecer com um probleminha no HTML central do site são diversos, e como são tantos e inesplicaveis alguns, vamos um exemplo:

erro 404 - é um código de resposta HTTP que indica que o cliente pôde comunicar com o servidor, mas ou o servidor não pôde encontrar o que foi pedido, ou foi configurado para não cumprir o pedido e não revelar a razão. Eles não devem ser confundidos com outros erros nos quais uma conexão para o servidor de destino não pôde ser feita.



Comentários