Sky Tree, a torre mais alta do mundo

    Foi anunciada neste mês (02/2012) a finalização das obras Tokyo Sky Tree, a torre de comunicações mais alta do mundo, com 634 metros de altura. Com relação ao ranking de estruturas construídas, ela fica em segundo lugar, vindo logo após o Burj Khalifa de Dubai, que mede inacreditáveis 828 metros.
Radiodifusão digital terrestre eo Papel da Torre Nova

Em julho de 2011, a transmissão analógica atual terminará e uma transição completa feita para a radiodifusão digital.
Cinco estações comerciais e NHK tomou isso como um ponto de viragem para avançar os preparativos para a transmissão digital de uma torre de TV com uma altura de cerca de 600m e decidiu sobre a área Sumida / Taito como o local para a construção da torre.
Além disso, para "um segmento de radiodifusão (one-seg)," serviço de radiodifusão digital para dispositivos móveis, que foi lançada em abril de 2006, é ideal para ter transmissões de uma altura que não é muito vulneráveis ​​à floresta de super alta com edifícios que estão em alturas de cerca de 200m no centro de Tóquio.
As expectativas também estão na torre para servir o papel de uma torre equipada com recursos de prevenção de desastres.

Nascimento de uma Cidade com uma Torre

Ao pé da nova torre será uma "cidade com uma torre" se estende por cerca de 400 metros de leste a oeste, ligando Oshiage Station e Narihirabashi Station, e abrangendo uma área de cerca 3.69ha.
A praça de rede que sai da Estação de Oshiage para o lobby da torre no nível quatro da instalação, três praças em frente à estação e ao longo Kitajukken River, e do Parque Shinsui irá formar um ambiente de comunidade onde os visitantes e moradores irão se reunir nas proximidades.

Localização

Localizado a cerca de um quilômetro a leste de Asakusa - uma cidade cheia com a atmosfera de um shitamachi (o nome tradicional para a área de Tóquio que se estende da Taito, Chiyoda e Wards Chuo a leste do rio Sumida, onde muitos comerciantes, artesãos, etc residem) - e cerca de 2 km a nordeste de Ryogoku - uma cidade famosa pela luta de sumô.
A nova torre está em uma zona de turismo internacional importante e tradicional do Japão.
* Endereço: parte 1-chome Oshiage e parte da Mukoujima 1-chome de Sumida Ward em Tóquio

Comentários