SEO Blogger - Migração de vários recursos profissionais

   Com muito orgulho eu comunico a meus queridos leitores que usam a plataforma Blogger. Em uma postagem criada por mim — dizendo sobre a mudança dentro do editor do Blogger - mais a mudança aconteceu em toda parte SEO do Blogger.



   Como havia comunicado na postagem citada com resumo acima, foram migrados várias funções e hoje você vai conhecer muito mais funções "profissionais" disponibilizadas na plataforma. Então sem mais nem longas, vamos conhecer as funções SEO migradas.

Funções:

Metags
Descrisão - contido até agora somente com base a descrisão do blog, disponibiliza a mudança / aplicação da descrissão do blog sem precisar mexer no HTML, usando a propriedade content.

Erros e redirecionamentos
"Página não encontrada" personalizada - função usada em blogs profissionais, antes da função os blogs Bloggers apareciam com a mensagem padrão da plataforma.


Redirecionamentos personalizados - uma função muito atrativa, que facilita a vida dos blogueiros, sem precisar adicionar a propriedade de redirecionamento no HTML, simplifica para a colocação do link existênte em seu blog e rediciona para o novo, por exemplo, você tem uma postagem "desatualizada" e já tem um artigo atualizado sobre o assunto e para não dificultar a vida do leitor, colocando o link do artigo atualizado, adiciona redirecionamentos personalizados para URLs externos direcionando para seu blog que não direcionem para postagens ou páginas existentes.

Rastreadores e indexação

robots.txt personalizado - Esse texto será exibido no lugar do conteúdo robots.txt padrão para os mecanismos de pesquisa. Tenha cuidado ao usá-lo. Mais informações

Tags de cabeçalho de robôs personalizadas - Essas sinalizações são usadas ??para configurar as tags de cabeçalho de robôs exibidas para os mecanismos de pesquisa. Use com cautela. Mais informações

--//--

     Então pessoal é isso, esperamos mais funções inovadoras para o Blogger, para que a evolução Blogger cresça cada vez mais e com mais vigor em todo o mundo de blogueiros. Até a próxima.

Comentários