Asus lança vesão "econômica" do Transformer Prime na MWC 2012

   A ASUS anunciou nesta semana na Mobile World Congress 2012 o lançamento do seu famoso tablet Transformer Prime em versão econômica, ou seja, reduzindo o preço do original. A versão econômica do tablet foi batizada de ASUS Transformer Pad 300, a parte ruím que ele possui recursos limitados a seu usuário.

   A questão do Asus TP 300 ser em versão econômica e possuir recursos com limite não dificulta o trabalho do usuário.
 
    Uma diferença evidente do Transformer Pad 300 é que ele vem com três novas opções de cores (azul, vermelho e branco), sendo assim um tablet mais casual que o Transformer original. A sua tela também recebeu um pequeno downgrade: conta com 10.1 polegadas de tamanho e resolução de 1280 x 800. Em compensação, o display usa a tecnologia IPS, que pode garantir imagens de boa qualidade em ambientes com diferentes iluminações.

    O tablet possui um processador Tegra 3, considerado um chip avançado para um modelo com aspirações mais modestas. Mesmo assim, a ASUS informa que reduziu levemente a frequência do seu processador, supostamente para garantir a autonomia de bateria do dispositivo. Sua câmera traseira conta com um sensor de 8 megapixels, e a frontal, para videoconferências, com 2 megapixels.


    Caso o usuário decida por exibir o conteúdo do dispositivo em uma TV de alta definição, pode fazer isso através da saída HDMI integrada. Sua capacidade de armazenamento é de 16 GB (contra os 32 GB presentes no Transformer Prime original), que pode ser expandida com a utilização de um cartão microSD.

    O tablet já chega ao mercado com o sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, e sua autonomia de bateria prometida é de até 10 horas de uso (que pode chegar a 15 horas, quando utilizado com o dock com teclado opcional). Seu preço e data de lançamento ainda não foram anunciados.

   Mais notícias sobre o MWC, clique aqui.

Fonte: Techtudo | Todos os creditos consedidos - com redirecionamento da página do conteúdo original.

Comentários