Site da TAM fica fora dor ar


    Hoje (15/02), o site oficial da TAM - serviço de viagens via avião - ficou fora do ar, o grupo Anonymous publicou um conteúdo em seu Twitter [tweet via @facebook], que reivindica derrubada da página oficial da TAM

O grupo de hackers Anonymous Brasil indicou em seu perfil no Twitter ser o autor de um suposto ataque virtual que teria derrubado a página.



De 29 de janeiro a 4 de fevereiro, o Anonymous Brasil divulgou uma operação de nome #OpWeeksPayment com supostos ataques a sites de instituições financeiras. No período, apresentaram problemas as páginas dos bancos Itáu, Bradesco, Banco do Brasil, HSBC, PanAmericano, Citibank e BMG, além dos sites do Banco Central do Brasil e da Febraban (Federação Brasileira dos Bancos). Também caíram os sites das empresas Cielo e Redecard.

Em 29 de Janeiro a 4 de Fecereiro, o Anonymous Brasil divulgou o nome de uma das maiores operações chamada #OpWeeksPayment com os ataques as páginas: Itáu, Bradesco, Banco do Brasil, HSBC, PanAmericano, Citibank e BMG, além dos sites do Banco Central do Brasil e da Febraban (Federação Brasileira dos Bancos). Também caíram os sites das empresas Cielo e Redecard.

Comentários